Buscar

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura faz entrega de fardamento dos servidores do CCZ



A Prefeitura de Caxias realizou, na manhã desta quinta-feira (28), a entrega do fardamento dos servidores do Centro de Controle de Zoonoses. A entrega do material foi acompanhada pelo prefeito Leonardo Coutinho, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Dr. Vinicius Araújo, e a direção do CCZ.

154 servidores receberam um kit, composto por bolsa, quatro camisas, duas calças, bota e cinto.

Durante o encontro, o secretário municipal de Saúde destacou o compromisso e reconhecimento da Prefeitura de Caxias pelo trabalho dos servidores do CCZ, a exemplo da aplicação do novo piso salarial. “Apesar de ser uma determinação recente do Ministério da Saúde, muitos municípios ainda não pagam o piso salarial dos agentes de Saúde; diferentemente do que acontece em Caxias, onde o prefeito Léo Coutinho prontamente tem cumprido como preconiza o Governo Federal”, disse Dr. Vinicius Araújo.

O prefeito Leonardo Coutinho lembrou da lei municipal, criada em sua gestão, onde regulamenta a indenização de campo. “No começo do nosso governo sentamos com vocês, e dentre as reivindicações, a maior delas era indenização. Nós a regulamentamos, e hoje entra e sai prefeito, vocês têm essa garantia em lei. E, junto com o novo piso salarial, está sendo pago em dia. Tudo isso é respeito para com vocês, pois sabemos da importância do trabalho do agente de Endemias na comunidade. A Saúde sempre será a nossa prioridade”, ressaltou o gestor municipal. 

 





 

















 Fonte: Ascom / Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário