Buscar

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CCZ participará de Campanha contra as Drogas

 


O Centro de Controle de Zoonoses de Caxias - CCZ participará da Semana de Combate às Drogas que acontecerá no período de 22 a 26 de junho, promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Segurança e Cidadania.

Na manhã desta quarta-feira (27) houve uma reunião no auditório do CCZ, onde estiveram presentes servidores do Centro juntamente com o secretário de Segurança de Caxias, Silvínio Rocha, o qual divulgou informações sobre a Semana Antidrogas, que difundirá a Lei Federal 13.106/2015, que criminaliza a venda de bebidas alcoólicas a menor de idade. 

Na ocasião, o cantor Naum Esteves apresentou a música de sua autoria que emplacará a campanha.  Além disso, foi firmada a participação dos agentes de combate às endemias do CCZ através da divulgação do evento com distribuição de panfletos nos domicílios, bem como na caminhada contra as drogas que está prevista para acontecer no dia 26 de junho.
 
Saiba mais

A Semana de Combate às Drogas está definida na Lei Municipal 2.193/2015 e regulamentada pelo Decreto 3.514, de 15 de maio de 2015.    






                                                 
 Fonte: Núcleo de educação do CCZ/Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário