Buscar

sábado, 3 de março de 2018

FLÁVIO DINO É RECEPCIONADO PELOS CAXIENSES

           FLÁVIO DINO É RECEPCIONADO PELOS CAXIENSES


O  prefeito convidou e a sociedade caxiense compareceu em massa para prestigiar com suas presenças, a comitiva de sua Excelência o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino. O evento que estava marcado para as 13:00 horas, aconteceu por volta das 14:30, por conta de outros compromissos do governador. Flávio Dino foi conduzido com sua comitiva, bem como recepcionado pelo alcaide caxiense, vereadores, assessores e a sociedade em geral, que queria ouvir de perto os compromissos das autoridades; tanto do município de Caxias quanto a representatividade, do Estado do Maranhão. 

Foi assim que no calor das expectativas, o prefeito Fábio Gentil disse em seu discurso; tenho desempenhado meu papel, para o qual fui eleito, mais tenho todas as dificuldades de administrar  o município, sem as devidas parcerias da gestão pública estadual. O prefeito reiterou;. Caxias precisa e vai sempre continuar precisando do apoio, dos olhos do Governo do Estado de Vossa Excelência, Falou sobre os investimentos que o governador enviou para o município a exemplo do mais recente o asfalto; que está servindo para as melhorias em recapeamento asfáltico de vias públicas de Caxias.

O governador iniciou sua fala dizendo; "amigas,  amigos, quero agradecer a presença de todos vocês nesse início de tarde, eu estou aqui por muitos motivos especiais, todos aqui me conhecem e sabem que desde de 2007, nós temos aplicado centenas de milhões de reais aqui nesse município. Dezenas em campos de futebol, ginásios esportivos, de escolas, reforma da Veneza, escolas que ganharam estruturas novas aqui no município. Mais recentemente a abertura do sonho do Hospital Macro Regional é... hoje a ampliação que nós vamos fazer no serviço de saúde, nesse aspecto que o prefeito Fábio falou, referente a infraestrutura, são 12 anos de trabalho nessa cidade. Somente nesse ultimo período foram 33 quilômetros de asfalto aplicados aqui em Caxias". E foi assim que o governador foi enfocando em suas narrativas os investimentos aqui aplicados. Acredito que as expectativas do nosso povo foram  frustradas, quando deixaremos de ser auto-suficientes na assistência em Oncologia, se temos um Centro Oncológico pronto! E ainda ter que esperar a construção de anexos no Hospital Macro Regional é fragilizar mais ainda, a vida dos portadores de Câncer de Caxias e região.

Fábio Gentil não perdeu o pique com a frieza de Flávio Dino, levando-o; para ver de perto as ruas asfaltadas do Residencial Eugênio Coutinho, que ao ser construído em gestões anteriores, a engenharia da época, esqueceu de aplicar corretamente com os recursos federais a impermeabilização das vias públicas daquele residencial, algo que só está sendo feito agora nessa gestão. pela força de vontade do Presidente da Associação, bem como da visão empreendedora do prefeito Fabio Gentil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário