Buscar

domingo, 1 de julho de 2018

TRAGÉDIA ANUNCIADA EM SÃO JOÃO DO SÓTER.

TRAGÉDIA ANUNCIADA EM SÃO JOÃO DO SÓTER.


Desde as primeiras notícias recebidas daquele município, de que a população estaria a procura do criminoso, que por motivos fúteis, tirou as vidas de Cícero Rocha Secretário de Cultura, do vereador Antonio da Conceição Aguiar (Totonho), e Junior da Nasa, como era conhecido. Essa empreitada poderia dá errado, porque esse não é o papel da sociedade organizada, quem deve tomar as iniciativas é as instituições; Policia Civil e Polícia Militar.

Nesse domingo (30), pela manhã populares continuaram na busca pelo assassino, dentre eles o jovem Tássio Rocha, filho do ex-prefeito Clodomir Rocha. Os vídeos que recebi mostram os copos do criminoso e do jovem assassinado, bem como vozes de pessoas pedindo para que fosse consumado a morte do criminoso. O vídeo mostra também um homem portando uma arma branca, ameaçando perfurar o corpo do assassino. A pergunta que não quer calar!!! Onde estava os policiais que deixaram isso acontecer? Ainda estamos nos tempos em que se fazia justiça com as próprias mãos? E a lei do desarmamento funciona? Para quem então funciona.



Quero lembrar que por mais ódio que possa transbordar num momento como esse, quem faz justiça com as próprias mãos é tão criminoso quanto a prática cometida pelo assassino da madrugada sangrenta de (30) de junho, em São João do Sóter. Tenho a convicção de que nem todos os leitores irão concordar com o meu texto, mais estou sendo realista, com a visão de quem está de fora, mais acompanhando de perto os acontecimentos do município vizinho. Acrescento ainda, que a Polícia deveria ter proibido terminantemente o envolvimento da população nesse episódio lamentável que ceifaram vidas humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário